top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Copa da superação: Vasco precisa fazer três gols de diferença contra SP para se classificar

Vitória vascaína por diferença de dois gols, leva a disputa de penaltis

A tarefa não é fácil, mas a turma da Colina costuma ser o time da virada. E vai precisar muito dela, pois no jogo de ida no Morumbi, o cambaleante São Paulo do Brasileirão da série A e na zona de rebaixamente, venceu por 2 a 0 na semana passada. Hoje, em São Januário, o Vasco vai ter que provar que time da Série B do Brasileirão pode derrubar equipe da elite brasileira. O jogo começa às 21h30 num duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O tricolor da terra da garoa se calssifica mesmo com derrota pelo saldo mínimo. Caso os vscaínos consigam vencer por dois gols de diferença, decisão nos pênaltis. Cabe lembrar que não há gol qualificado.

Transmissão: Globo Rede (com narração de Gustavo Villani e comentários de Casagrande e Roger), menos para Minas Gerais (exceção a Juiz de Fora) e Bahia. SporTV e Premiere (com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ledio Carmona e Roque Jr.

O jogo terá o fortão Anderson Daronco como árbitro, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, todos do Rio Grande do Sul. Vinícius Gomes do Amaral estará na cabine do VAR.


Imagens: Vasco da Gama (Twitter)


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page