top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Consumidora denuncia descaso do Carrefour Sulacap, de feijão com bichos sendo vendido

Produto estava disponível para venda na prateleira

No último sábado (05), uma consumidor ficou revoltada com a cena que viu, numa prateleira do Carrefour Sulacap. Nas imagens, percebe-se que o produto disponível para venda, saco de 1kg feijão, está cheio de bichos.

"É um verdadeiro descaso do mercado, deixando um produto desse avenda", relatou a consumidora, que preferiu não se identificar.

O Carrefour Brasil foi questionado e enviou a seguinte nota:

"Lamentamos a experiência relatada pelo cliente e informamos que já acionamos todas as áreas envolvidas para que casos como esse não voltem a acontecer. O ocorrido não é o procedimento padrão de nossas lojas, que trabalham para que todos os clientes tenham sempre a melhor experiência de compra. Na loja citada, será realizada desde já uma ação emergencial focada na resolução do problema. Reforçamos que o Carrefour zela pelo compromisso com a qualidade e segurança dos produtos. Todas as nossas lojas seguem as normas da Vigilância Sanitária e legislação vigente, do momento em que o produto é recebido até a venda final para os clientes, passando por rigorosos processos de segurança alimentar.”


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page