top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Conheçam a Orquestra Geek Ritornello de Jedi, que ensaia no Galpão Comunitário Jardim Sulacap

Os arranjos são exclusivos e com referências de grandes escolas tradicionais e populares de música

Um grupo de músicos e cantores, moradores do Zona Oeste, frequentemente utilizam o auditório do Galpão Comunitário Jardim Sulacap para realizar ensaios, como o que aconteceu nessa quinta-feira (12). A Orquestra Geek Ritornello de Jedi (OGRJ) é um projeto alternativo da "Cia O Fino da Música" que surgiu através do interesse e da paixão por clássicos do universo geek.


Eles já se apresentaram em grandes eventos como a JediCom 2017, Seman Sesc de Orgulho Nerd em 2021, além de apresentações em shoppings, sala Baden Powell, CCBB e no Centro Cultural Justiça Federal. A proposta do grupo é criar acessibilidade a formações eruditas, cultivando a atenção do público através de canções presentes no dia a dia. Os arranjos são todos exclusivos e contém referências das grandes escolas tradicionais e populares de música.


Você encontra a OGRJ no Facebook e Instagram.


Confiram o ensaio da Orquestra:

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page