top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Confiram a programação no Museu Aeroespacial, na Semana Nacional de Museus

Atualizado: 13 de mai. de 2022

Evento aconterá de 17 a 22 de maio

Como parte das comemorações do Dia Internacional de Museus, celebrado anualmente no dia 18 de maio, o Museu Aeroespacial (MUSAL) participará da 20ª Edição da Semana Nacional de Museus, de 17 a 22 de maio, exceto dia 21, quando o MUSAL estrará fechado para os preparativos do dia seguinte. Na semana festiva, incentivada pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), os museus e outras instituições culturais brasileiras desenvolvem uma programação especial.


Na programação tem atividades como Oficinas Educacionais para crianças e adolescentes, sessões de cinema com exibição de filmes históricos, contação de histórias e visitas mediadas por todos os espaços expositivos e aeronaves históricas.


No dia 22 de maio, a programação será especial com a Corrida “Federal Kids”, uma Ação Social da Polícia Federal contra Pedofilia, exposição e apresentação de aeromodelos, balonismo, salto de paraquedistas, demonstração aérea com manobras e acrobacias, parque de diversões, animação musical com Dj e praça de alimentação.


A entrada será gratuita, porém o MUSAL convida o público a levar 1kg de alimento não-perecível para ser doado ao Instituto Casa Viva, uma organização que atua em atendimento às necessidades da população da Vila João Lopes, na Nogueira de Sá em Realengo.


Confiram a programação completa:

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page