top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Comércio fechado! Bangu estréia com vitória no Campeonato Carioca

Com os três pontos conquistados, a equipe divide a liderança momentânea com o Flamengo

O Bangu Atlético Clube estreou com vitória no Campeonato Carioca, nesta quarta (3). A equipe da Zona Oeste venceu o Macaé, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.


Um jogo marcado pelo forte calor e pela imposição física, o Bangu saiu vitorioso com um gol na metade do segundo tempo. Jonas, que tinha acabado de entrar, foi até a linha de fundo e fez cruzamento para Jean Carlos, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede. Pra quem tem superstição, o novo manto alvirrubro parece que deu sorte.


Com a vitória, a equipe alvirrubra divide a liderança do campeonato com o Flamengo, até o encerramento desta rodada. O Bangu volta a campo no próximo domingo (7), às 18h, para confronto contra o Boavista, em Bacaxá. Jogo que promete ser emocionante.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page