top of page
  • Foto do escritorFernando Pacheco

Com nome de melhor jogador do mundo, Bangu anuncia contratação

O jogador chega como reforço para a sequencia do Campeonato Brasileiro Série D

O Bangu Atlético Clube anunciou nesta sexta-feira (23) a contratação do atacante Roberto Baggio, de 25 anos. O jogador chega como reforço para a sequencia do Campeonato Brasileiro Série D


Com nome de atacante italiano, que foi melhor do mundo em 1993, o jogador acumula 16 jogos nesta temporada (9 pelo Nova Iguaçu e 7 pelo Sampaio Corrêa-RJ) e nenhum gol.


Nas redes sociais, o clube fez o anúncio do novo jogador:

Para a sequência da Série D do Brasileirão, o Bangu anuncia a chegada de mais um reforço para o plantel: Roberto Baggio! O atacante de 25 anos é natural de Macapá (AP) e disputou a última edição do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu

No próximo sábado (24), o Bangu, que nos últimos 3 jogos acumula duas derrotas e um empate, enfrenta a Inter de Limeira, em casa, às 15 horas pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page