top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Cinesystem Sulacap realiza sonho de noivado dentro da sala do cinema

Jovem pede namorada em casamento durante a sessão de "Eternos"


Moradores de Marechal Hermes, o casal Jonathas Ruiz e Thalita Vaz, de 28 e 24 anos respectivamente, foram protagonistas de uma cena romântica em plena sessão de cinema na Cinesystem do Parque Shopping Sulacap, na noite da última quinta-feira (02). Thalita comemorava aniversário quando foi surpreendida pelo namorado com um pedido de casamento durante a sessão do filme "Eternos". Seria um prenúncio para o casal?


Obviamente que a plateia no cinema foi ao delírio por causa da surpresa na forma do pedido de casamento. Não faltaram casais se cutucando, dando dica de como teria que ser: "Desse jeito... com emoção!". E realmente, esse foi o sentimento geral.


O Sulacap News e a Cinesystem Cinemas providenciaram a realização do sonho do namorado, agora noivo, e colocou na tela do cinema a história do casal até a pergunta mais importante.


Confiram o vídeo de como foi o pedido de casamento:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page