top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Cinesystem promove entrevista exclusiva com dubladora de Mulher Maravilha

Bate-papo ao vivo acontece no próximo dia 23, no instagram da exibidora

Dar voz a personagens que se tornam ídolos de cinéfilos em todo o país, saber em primeira mão falas dos filmes, a vida dos dubladores é repleta de emoções e atrai a curiosidade do público. Foi pensando em contar um pouco mais sobre essa profissão tão importante, que a Cinesystem organizou um bate-papo exclusivo com Flávia Saddy, a dubladora da poderosa Mulher Maravilha. A entrevista vai acontecer na próxima quarta (23), em transmissão ao vivo no Instagram da exibidora.

Flávia Fernandes Saddy é atriz, dubladora, diretora de dublagem e locutora esportiva. Além da princesa amazona mais famosa do mundo, Saddy já dublou Mia Colucci na novela Rebelde e Lisa Simpson, em Os Simpsons. Em 2005 ganhou o Prêmio Yamato, também conhecido como "Oscar da Dublagem", de melhor dubladora da atriz coadjuvante Allison Mack, a Chloe Sullivan da série Smallville e em 2008 foi novamente premiada por seu trabalho em “Os Simpsons: O Filme”.

Durante a entrevista, que será conduzida pela influenciadora Carole Q, serão abordados temas como “Testes para personagens”, “Maiores dificuldades da profissão”, “Como é dublar uma cena de ação”, “Qual a emoção de ouvir a sua voz no cinema”, e muitos outros! Será um prato cheio de informações sobre o mundo da dublagem, o mercado cinematográfico e curiosidades sobre a vida profissional de Saddy.

Aqueles que assistirem a live poderão também tirar dúvidas sobre esses e outros assuntos, além de conferir uma explicação detalhada sobre como os cinemas se prepararam para a retomada das atividades e quais os protocolos de segurança e bem-estar foram desenvolvidos para garantir máxima tranquilidade para quem desejar assistir a um filme nas telonas.


“Mulher Maravilha 1984”

Cotado para ser o maior filme de 2020, “Mulher Maravilha 1984” traz a talentosa Gal Gadot de volta para os holofotes e promete ser a dose de energia, ficção e mundo geek que os fãs de super-heróis estão precisando neste ano tão turbulento. A história se passa no período da guerra fria. Na trama, a heroína vai ter que lidar com uma conspiração mundial causada por Maxwell Lord, vilão interpretado por Pedro Pascal, enquanto lida com a misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Sequência de “Mulher Maravilha”, lançado em 2017, ele é o nono filme do Universo Estendido da DC.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page