• Alexandre Madruga

Cine Drive-In se despede do Uptown Barra e Cinesystem reabre salas em outubro

Mais de 6 mil pessoas passaram pelo cinema ao ar livre nos últimos 2 meses. Fruto de uma parceria entre a Cinesystem e o Uptown Barra, o projeto temporário sai de cena mas pode voltar em ações pontuais

Depois de pouco mais de dois meses de operação, público de mais de 6 mil pessoas, estréias exclusivas, festivais e muita história para contar, o Cine Drive-In, parceria entre a Cinesystem e o Uptown Barra, anuncia o encerramento das atividades. Ao menos por enquanto. O trabalho em equipe entre shopping e exibidora deu tão certo que há planos de que o cinema a céu aberto se torne um projeto pontual, com “aparições” de tempos em tempos. Integrado ao estacionamento do Uptown, o Cine Drive-In exibiu, de julho a meados de setembro, sessões diárias em uma tela de 141m².

“O Cine Drive-In com certeza vai ser lembrado com um dos maiores cases de sucesso da história da Cinesystem. Pudemos levar entretenimento de qualidade com segurança para muitas famílias. No Rio de Janeiro, a recepção do público foi excelente, concluímos o ciclo dessa operação temporária com a certeza de que faremos muitas outras parcerias com o Uptown Barra”, explica Sherlon Adley, diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

Recebendo em média quatro pessoas por carro em cada uma das sessões, rapidamente se tornou uma opção familiar de diversão nesse período de distanciamento social e mostrou que tem potencial para receber exibições especiais no futuro, convivendo em harmonia com as salas físicas.

“O nosso principal objetivo foi proporcionar uma alternativa super segura de diversão, respeitando o atual momento em que vivemos. Além de ter sido uma experiência única tanto para adultos como para crianças. Muitos de nós nunca havíamos tido a oportunidade de assistir a um filme em um destes cines”, conta Diego Costa, coordenador de Marketing do shopping.

Com seis multiplex na cidade do Rio de Janeiro, sete no estado, a Cinesystem tem uma longa relação com o público local e está animada em anunciar que a saudade das salas agora tem data para acabar. Os complexos serão reabertos ao público, com toda segurança, na próxima quinta-feira (01).


Confiram todos protocolos que serão adotados na abertura das salas da Cinesystem:


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.