top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

"Chove" dentro do ônibus da linha 383, por causa do ar condicionado

Relato é que vários ônibus da mesma linha tem o problema

Passageiros entram no ônibus, veem pessoas em pé e cadeiras vazias. Claro que você que acabou de entrar nessa linha, corre para usar o banco desocupado, mas descobre porque ele esta vazio. O ar condicionado vaza para dentro do coletivo. Essa foi a realidade constatada dentro de um ônibus do Transportes Barra, da linha 383 (Praça da República - Realengo), na manhã dessa terça-feira (12).


Brunna Titonelli, 26 anos e funcionária pública, relata que vários ônibus da mesma linha tem o problema.

"Não é a primeira vez que o ar está com dreno obstruído, fazendo com que fique pingando água dentro do ônibus, mais precisamente nas laterais, molhando a maioria dos assentos. Com isso, vários passageiros ficam em pé, mesmo tendo vários assentos vagos. Complicado demais".

Como a usuária não tinha o número de ordem da linha, não foi possível identificar qual ônibus estava com problema, para repassar o problema para a empresa.


Confiram o vídeo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page