top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

CFAP tem parte do muro quebrado, por falta de manutenção, e entulho é jogado dentro do terreno

Complexo da escola da PM toma milhares de hectares na região

O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PM (CFAP), em Jardim Sulacap, ocupa a antiga Fazenda dos Afonsos, um grande complexo que o Ministério da Justiça adquiriu em parte das mãos dos herdeiros de Carlos J. Medeiros Magalhães para o Regimento de Cavalaria da Polícia Militar. Antes de se tornar CFAP, foi a Escola de Recrutas. Ocorre que esse amplo espaço, cercado de muros, tem diversos problemas de conservação e proteção, como o que existe na Rua Nilton Molina, no Sobral.


Segundo moradores, no local o muro está novamente quebrado e com isso, diversas pessoas jogam entulho dentro da área do CFAP.

"Moradores e pessoas de fora, param carros e até caminhão para jogar entulho no terreno do CFAP. Há uma semana jogaram um saco grande dentro do terreno, acredito eu que seja um animal morto, pois o cheiro ruim está muito forte. Não conseguimos ficar com a casa aberta".

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar atestou o problema e avisou que resolverá o problema.

"O referido problema foi constatado e será reparado o mais rápido possível", finaliza a nota.

Confira fotos do local:

Parte do muro que foi consertado, mas apresenta rachaduras.
 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page