top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Cedae realiza reparo emergencial em adutora em Realengo

Moradores de imóveis que dispõem caixas d'água ou cisterna não devem sofrer desabastecimento. Previsão da normalização do abastecimento é em até 24h


A Cedae está realizando reparo emergencial em adutora na Rua Aritiba, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. O serviço está previsto para ser concluído até as 23h30 desta sexta-feira (09/04).


A rede será colocada em carga após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma equilibrada os reservatórios internos (caixas d 'água e cisternas), reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.


Em função dessa operação, o abastecimento ficará parcialmente reduzido no município de Nilópolis; na Zona Oeste, em parte de Realengo e de Gericinó; e na Zona Norte, em parte dos bairros de Acari, Coelho Neto, Rocha Miranda, Irajá, Vicente de Carvalho, Guadalupe, Jardim América, Pavuna, Parada de Lucas e Vista Alegre, além de Anchieta.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page