• Alexandre Madruga

Casos de Covid fecham agências dos correios e a do Campo dos Afonsos é uma delas

Novos casos da variante Ômicron se espalham em serviços públicos

Alterações pontuais em nove agências dos Correios que terão o atendimento interrompido. Além das unidades da Ilha do Governador, Irajá, Santo Antônio de Pádua, West Shopping, Recreio dos Bandeirantes, Santa Cruz, Ricardo de Albuquerque e Prefeito Bento Ribeiro, a agência do Campo dos Afonsos também foi impactada.


Segundo os Correios, algumas alterações irão ocorrer pontualmente.

“Podem ocorrer algumas alterações pontuais no serviço em algumas unidades, mas as rotinas de entrega e de atendimento continuam sendo prestadas regularmente, com protocolos preventivos adotados pela empresa, reforçados em prol da segurança de todos. São medidas de proteção à saúde dos empregados, clientes e fornecedores, em função da pandemia, como distribuição de máscaras e álcool em gel ao seu efetivo, sanitização de ambientes e afastamento de empregados em grupo de risco, bem como distanciamento entre os empregados”.

De acordo com os Correios, o prazo para as agências que fecharam voltem a operar é entre a próxima quinta-feira (13) e o dia 17.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.