top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Cantores da Zona Oeste lançam clipe gravado em Seropédica

Cantores se uniram após vídeo com prévia ser divulgado nas redes sociais

Os artistas DanZO e Matheus Sabiá lançaram a música “Pra pensar na gente”. Com inspirações no MPB e R&B, a canção conta com um clipe gravado em Seropédica, no Rio de Janeiro, local de importância para os dois.


DanZO escreveu a primeira parte da faixa e produziu no estúdio que tem em seu quarto. Depois de pronta, soltou uma prévia nas redes sociais. O vídeo com o som chegasse até Matheus Sabiá, que entrou em contato com o cantor, interessado em participar do lançamento.


Juntos, eles finalizaram o single no estúdio da produtora Órbita, que finalizou a parceria e, com isso, se tornou parceira no lançamento. Além deles, a Kingdonfilms ficou responsável de produzir e rodar o clipe, gravado na praia Dona Luiza, localizada em Sepetiba. Para explorar ainda mais a região, o restaurante e bar Point do Remo, que possui uma das vistas mais bonitas da região, foi utilizado como cenário para a gravação.


Orgulho da Zona Oeste

DanZO é nascido e criado na Zona Oeste, e tem muito orgulho de sua história no local. As locações para o clipe, localizadas na região, foram escolhidas com um intuito especial de expor as belezas do local para aqueles que já conhecem, e também para criar o interesse daqueles que ainda não os visitaram.


O clipe, disponibilizado no canal da Órbita, se aproxima de 1000 visualizações.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page