top of page
  • Foto do escritorIsaac Grangeiro

Cantora gospel inspira jovens com sua história motivadora

Atualizado: 30 de jul. de 2021

Moradora de Realengo, ela se destaca no meio evangélico e já até cantou para o Presidente Jair Bolsonaro

A cantora Hellen Galdeano, moradora de Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ganha destaque no mundo Gospel. Sua voz e suas composições únicas fez com que ela ser apresentasse junto com cantores como Eliana Ovalle e Fernanda Brum. Com uma história de superação, hoje motiva jovens que sonham em cantar e ter uma carreira profissional.


Apenas com 12 anos de idade, ela teve a ideia de postar seus vídeos cantando louvores nas redes sociais. Assim que foi ler os comentários, percebeu que muitas pessoas estavam zombando e a criticando. Foi então que se motivou e aperfeiçoou seu dom, chegando a cantar para o Presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Cidade, no Rio.

“Sempre ouvia palavras do tipo, “você não vai conseguir”, “quem você acha que é?”, “Você canta muito mal”, foram várias palavras para me desanimar... Hoje aprendi a lidar com esses tipos de críticas. Isso me fez acordar de novo pro meu sonho e não desistir.”

Hoje, a compositora incentiva os jovens, lançando seu projeto “Reflexos Gospel”, um projeto que promete incentivar os jovens cantar.


Ethieny Natalino, é a primeira integrante do seu projeto, gravando a música "Hino da Vitória", da cantora Cassiane. Hoje, se encontra motivada para a sua carreira gospel.

“Depois que a Hellen começou a me ajudar, abri mais a minha visão sobre querer cantar e ser famosa”

A cantora Hellen Galdeano, se encontra no Youtube, no canal “Hellen Galdeano Oficial” e instagram @cantorahellengaldeano.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page