top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Cansados de esperar ação da Prefeitura, moradores de Sulacap organizam evento beneficente

Todo dinheiro arrecadado será destinado para compra de brinquedos de uma praça do bairro


"Quem espera sempre alcança" é o que diz o ditado popular, porém em Sulacap essa frase parece não ter efeito. Moradores e frequentadores da Praça H, cansados de esperar ação de autoridades, farão um bingo beneficente para compra de brinquedos para o local.


A Associação de Moradores de Sulacap (AMISUL) está organizando um evento que servirá como meio de arrecadação de fundos para um novo parquinho de eucalipto. Diversos prêmios serão distribuídos, além de pagode para animar a festa. Os tradicionais quiosques da praça estarão vendendo comidas e bebidas.


O Sulacap News entrou em contato com a Comlurb, órgão da Prefeitura do Rio responsável por este serviço, para saber do motivo da demora na reforma dos brinquedos e na conservação do local, porém não obtivemos respostas.


O evento acontecerá no dia 13/11, às 16h. Para maiores informações, entrar em contato com a Wanessa, através do número 99034-1151

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page