top of page
  • Foto do escritorIsaac Grangeiro

Campanha de adoção de pets que será realizada no Shopping Sulacap tem nova data

Para a realização da adoção a pessoa interessada precisa passar por uma avaliação

A “Campanha de Adoção Cães & Gatos” tem nova data para ser realizada, será no dia 07 de agosto, às 17 horas, no Shopping Sulacap. Uma festividade com diversos pets a espera de um lar. O evento acontece em parceira com o “Pet Point”, do próprio Shopping, e com a “Casa da Tia Tati”, que tem como foco um projeto de acolhimento humanizado para cães e gatos reabilitando os animais resgatados, emocionalmente e fisicamente.


Para a realização da adoção a pessoa interessada precisa passar por uma entrevista para ser avaliado se possui condições de adotar o animal e após isso, poderá adotar seu pet. Vanessa Araújo, plantonista do evento, comentou sobre esse protocolo:


Esperamos uma adoção consciente, que as pessoas estejam realmente preparadas parece receber um animal sabendo que todas as suas necessidades, que pet não é um brinquedo e muito menos descartável. Adoção não é moda, é responsabilidade

Mario Figueiredo, Superintendente do Shopping, mostrou sua satisfação com a realização do evento:


Essa é a segunda edição da campanha e temos certeza que também será um sucesso.

A campanha está aberta a todas as pessoas que queiram visitar o evento, ver os animais e até mesmo adotar algum deles. Não esqueça do documento com foto.




Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page