top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

"Cala a boca já morreu" terá lançamento e tarde de autógrafo em shopping de Sulacap

Domingo (24) coautora estará presente

O Parque Shopping Sulacap receberá uma tarde especial no próximo domingo (24), com o lançamento no Rio do livro "Cala a boca já morreu", das autoras Leticia Junqueiro e Paola Carmisini John. Leticia Junqueiro é psicóloga, educadora, mãe, cristã e escritora. Colunista das revistas D’Elas e Mães que escrevem. Paola C. John é ilustradora, diagramadora e capista. Autora de livro infantil, é mãe, cristã e atua no campo do marketing digital.


Haverá um "Mom shaming", um bate papo sobre a cultura do palpite, uma "Tarde de Autógrafos" com Leticia Junqueiro, que é psicóloga e orientadora parental, escritora e colunista nas Revistas "D'elas" e "Mães que escrevem", junto com um cofee break.

A organização é da Letr'art Livros e o evento será realizado no 2° andar do shopping em frente a Leader.

Confiram a resenha do livro:

"Ela é tão ruim que nem tem filhos. Como assim você não enjooa, tem certeza que está grávida? Quem faz cesárea não é mãe de verdade. Adotar é trazer o problema dos outros pra sua casa. Só um chocolatinho não mata ninguém. Doeu em você ler essas frases? Pois doeu em nós também e esse livro foi escrito para que não precise doer em outras mulheres. O MOM SHAMING é um fenômeno social que diz respeito ao constrangimento imposto a mulheres que escutam, caladas, frases absurdas como essa pelo mundo afora. Mas agora chega! CALA A BOCA JÁ MORREU e nós queremos ajudar você que é mãe, ou pensa em ser, a FALAR do que te machuca e é inaceitável! Uma leitura divertida e sensível, mas ao mesmo tempo dramática e com um objetivo importante: Dar voz à mulher e ajudá-la a se ver como protagonista da sua fertilidade e por conseguinte da sua maternidade, seja ela por qual via for. Um posicionamento empático diante da árdua tarefa feminina de lutar por respeito às suas escolhas e às suas limitações no tocante a gerar, criar e acolher filhos".
 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page