top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

C&C Sulacap anuncia fechamento e põe produtos com 60% de desconto

A loja de materiais de construção C&C Casa e Construção anunciou o fechamento de sua loja localizada no subsolo do Carrefour Sulacap. A informação foi divulgada em uma postagem nas redes sociais nesta segunda-feira (08). A unidade da Barra da Tijuca também está em processo de encerramento das atividades.


Segundo a publicação, será encerrada a atividade da loja na Marechal Fontenelle. “A C&C vai fechar as portas”, diz texto do anúncio, informando que a unidade está realizando uma promoção especial para zerar o estoque.


Os descontos, segundo a postagem, chegam a 60% em uma ampla variedade de produtos. A promoção de encerramento está programada para durar até 14 de abril, ou enquanto durarem os estoques.


Fruto da fusão entre Conibra e Madeirense, no fim da década de 1990, a C&C vem reduzindo sua operação e fechando diversas lojas. Vendida em setembro de 2023 para a Arcos Gestão e Investimentos (AGI), empresa especializada em operações de consumo e varejo, a venda acontece em um momento em que a C&C trabalha na redução da operação, com o fechamento de lojas. A rede contratou o BTG Pactual para avaliar a venda de sua operação, e em 2023 contratou a consultoria Galeazzi para reestruturar o negócio.

A análise concluiu que pelo menos um terço das operações são deficitárias e, com isso, a C&C anunciou o fechamento de cerca de 12 unidades até dezembro de 2023.

Nova proprietária da C&C, a AGI é formada por ex-executivos da Legion Holdings, que atuaram na reestruturação das redes Leader e Casa&Vídeo. Na venda, o BTG Pactual assessorou o Grupo Alfa e a Prisma Capital trabalhou como assessora financeira da AGI, podendo se tornar uma parceira no negócio, segundo a C&C.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page