top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

BRT conclui reforma da estação Curicica, no corredor Transcarioca

Nova estrutura que vem sendo utilizada na revitalização impede que ambulantes e moradores de rua guardem objetos

Os passageiros que circulam pela estação Curicica, no corredor Transcarioca, puderam conferir nesta segunda-feira, dia 9, a conclusão das reformas feitas pelo BRT Rio. Realizadas sem a necessidade de interromper o funcionamento, as reformas incluíram o fechamento do acesso ao forro e à cobertura, pintura, nova rede elétrica e reforço na sinalização e iluminação.  


A nova estrutura que vem sendo utilizada na revitalização impede que ambulantes e moradores de rua guardem objetos na parte superior da estação, além de proteger o cabeamento elétrica.


Desde dezembro foram reformadas ou recuperadas 26 estações, mesmo assim, nos últimos sete meses cerca de 100 estações foram alvo de vândalos e bandidos, com o furto de equipamentos essenciais para o funcionamento das estações. No momento, 32 estão fechadas devido a esse motivo.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page