top of page
  • Foto do escritorDa Redação

BRT anuncia horário de funcionamento nesta quinta (31) no corredor Transolímpico

Em alguns corredores, partir das 20h o sistema estará suspenso


Em cumprimento à resolução da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), o funcionamento do BRT Rio nessa quinta (31) será modificado. Os serviços serão interrompidos nos seguintes trechos a partir das 20h.

Vejam as mudanças:


SENTIDO BARRA DA TIJUCA - Transoeste: no sentido Barra da Tijuca, os serviços farão ponto final na estação Salvador Allende. O trecho Salvador Allende até o Terminal Jardim Oceânico não funcionará.

- Transcarioca: os serviços no sentido Barra da Tijuca farão ponto final na estação Divina Providência. O trecho entre Santa Efigênia e o Terminal Alvorada não funcionará.


- Transolímpica: não haverá restrições. O corredor funcionará normalmente.

SENTIDO SANTA CRUZ E GALEÃO

A circulação estará normal no sentido Santa Cruz (corredor Transoeste) e no sentido Galeão (Transcarioca) no dia 31/12.


A operação será retomada às 4h do dia 01/01/2021, seguindo a grade de horário utilizada aos domingos. Todas as linhas, horários e estações podem ser consultados no site do BRT Rio: http://brt.rio

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page