top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Bomba quebra e Sobral fica sem água. Cedae está no local e dá previsão para conserto

Concessionária detectou problema e realiza manutenção

Há três dias os moradores do Sobral, em Jardim Sulacap, estão sofrendo com o fornecimento irregular de água. A Cedae esteve no local que a bomba d´água esta instalada e identificaram necessidade de reparo no equipamento que atende a localidade.


Essa bomba foi instalada em meados dos anos 90 e tem vazão de 130 metros cúbicos/hora. O equipamento foi instalado para atender região da comunidade de cota mais elevada, que exige maior pressão para ser abastecida. Segundo a Cedae, as ações de manutenção preventiva são realizadas trimestralmente ou de forma corretiva sempre que necessário.


Sobre o problema atual, o Cedae enviou a seguitne nota:

O serviço de manutenção já foi concluído e o equipamento será instalado ainda na tarde de hoje (20/02), dando início à normalização do abastecimento.



Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page