top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Bairro Seguro prende dois por furto em loja do Shopping Sulacap

Os dois menores foram apreendidos e vão responder por fato análogo ao crime de furto


Na noite desta terça-feira (27), policias militares do programa Bairro Seguro Jardim Sulacap prenderam dois menores, ambos de 14 anos, por furtarem roupas na Loja Renner no Parque Shopping Sulacap. Os dois foram apreendidos e vão responder por fato análogo ao crime de furto.


Através do telefone funcional, a equipe do Bairro Seguro foi informada sobre dois homens que haviam furtado roupas e fugido do local. Os policiais intensificaram o patrulhamento nos arredores do shopping e conseguiu localizá-los próximo à estação BRT Marechal Fontenelle, com o material furtado.


Após a abordagem, a ocorrência foi encaminhada à 35ªDP, em Jardim Sulacap, onde foi contatado que eram menores de idade, sendo conduzidos à Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) onde ficaram apreendidos.


O telefone funcional do programa Bairro Seguro de Jardim Sulacap, para ocorrência e denúncia, é: (21) 98462-7831

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page