top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews |As Energias do mês de janeiro de 2022 – previsões da Numerologia


Conforme eu relatei no artigo sobre as energias do último dia do ano passado e do primeiro dia deste ano corrente (https://bityli.com/NxuWo), o dia 1 de janeiro teria muito a nos dizer sobre as energias do ano todo. Foi uma virada energética muito radical.

O mês de janeiro tem a vibração 1 e está dentro de um ano de vibração 6, o que dá uma vibração 7 subjacente.

O número 1 é o número da liderança, da pró-atividade, do empreendedorismo (palavra cujo significado primário o neoliberalismo desgastou e distorceu). É a vibração dos gerentes, comerciantes, líderes (de uma forma geral), empresários, autônomos. No lado negativo, a vibração 1 tem a ver com tirania, autoritarismo, abuso de poder, egoísmo.

O mês de janeiro, de todos os anos, traz essas vibrações. Se repararmos bem, até por ser o primeiro mês do ano, em janeiro estamos mais propensos a fazer planos para novas atividades, empreendimentos, estudos. Normalmente, em janeiro, estamos com mais energia e iniciativa, cheios de planos.

Como eu falei no início, este ano de 2022, traz a vibração 6, que é o número do amor, da família, das boas colheitas, da fartura. O 6 é bastante emocional, possessivo, passional e, portanto, tem tudo a ver com água. Reparem como estamos tendo um janeiro bastante chuvoso e, infelizmente, com tragédias relacionadas à água também.

A junção da vibração do mês com a do ano (1+6), nos traz uma vibração 7, que é um número poderoso, muito forte. Coletivamente, a vibração 7 nos convida à introspecção, a voltarmos nossa atenção para a espiritualidade, especialmente para a Fonte Criadora, para Deus (em suas diversas manifestações, nomes, culturas), o Altíssimo.

As energias do número 7 nos trazem interiorização, uma busca por tentar saber o porquê dos acontecimentos à nossa volta. Chama-nos para a espiritualização, para a meditação, para a conexão com o Deus do nosso coração, para voltarmos “à casa do Pai”. Este é o mês para recarregarmos nossas forças, nossas energias, pois, segundo os oráculos e a própria Numerologia, o que vem pela frente vai requerer de nós muita fé, muito amor ao próximo, muita empatia.

Este mês é uma amostra de como seremos solicitados (neste ano e daqui pra frente), a sermos mais caridosos, empáticos, fraternos, solidários, já que o que nos sobreveio, desde 2019, ainda não foi o suficiente para o nosso despertar. Estejamos atentos e solícitos.

Um grande abraço!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos; Mestre em Reiki Usui Tibetano; Bacharel e licenciada em Pedagogia, pela UERJ; Teóloga especialista em Ciências da Religião, pela UNESA, e em Psicanálise e Religião, pela Fundação Simonton – IBMR; Sacerdotisa há 19 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

Hozzászólások


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page