top of page
  • Foto do escritorDa Redação

"Arraiá do Sula" levou quase 20 mil pessoas em dois dias de evento, afirma organizadores

Na festa julina teve apresentação de quadrilhas, Trios de Forró e muita comida típica

Aconteceu nos dias 9 e 10 de julho o "Arraiá do Sula", no Parque Shopping Sulacap. Segundo os organizadores, o evento foi um sucesso e teve público aproximado de 20 mil pessoas em ambos os dias. Na festa julina teve apresentação de quadrilhas, atrações musicais com trios de forró e muita comida típica. As pessoas presentes elogiaram todas atividades e o fato do evento ter acontecido no estacionamento G3, com acesso no andar de entrada do shopping, ao lado da lotérica.


Segundo Mario Figueiredo, as famílias que moram nas proximidades do shopping, podem aguardar mais novidades ainda esse ano.

"Aqui no Parque Shopping Sulacap queremos dar eventos familiares, para que todos possam vir e aproveitar um ambiente tranquilo e com segurança. Foi uma enorme satisfação confirmar a confiança no que estamos fazendo, com quase 20 mil pessoas em dois dias de eventos. Foi uma alegria só e vamos continuar trazendo mais eventos para as famílias do bairro ao redor do empreendimento", finalizou Mario.
 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page