top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Apresentada a planta da obra de R$ 443 mil da Praça Mário Saraiva, em Jardim Sulacap

O pároco da Igreja Nossa Senhora de Assunção, padre Mario, pediu para as obras atenderem o entorno da igreja

Na noite dessa segunda-feira (09), o deputado federal Marcelo Calero, autor da emenda parlamentar que destinou a verba, esteve num Galpão Comunitário lotado para apresentar a planta da obra de reurbanização da Praça Mário Saraiva, em Jardim Sulacap. Com previsão de 120 dias, será reformada a quadra poliesportiva, com execução de novo piso, recuperação do alambrado e substituição dos equipamentos esportivos; reforma da pista de skate; reforma do parque infantil com a substituição dos brinquedos; recuperação do alambrado do campo de futebol, com troca da tela; reforma do telheiro do quiosque; substituíção de equipamentos de praça; reforma do Galpão Comunitário, recuperação da impermeabilização, pintura e recomposição do pavimento externo.

Durante a reunião, o pároco da Igreja Nossa Senhora de Assunção, padre Mario, pediu para as obras atenderem o entorno da igreja, já que também faz parte da praça. A equipe da obra presente recebeu orientação de atender essas demandas. Também foi solicitado uma atenção especial ao entorno do quadrilátero comercial, pois o calçamento apresenta deteriorações e precisa de reforma. Após o final da reunião, toda equipe de engenheiros vistoriou os arredores da igreja junto com o pároco.


Aproveitando a ocasião, foi entregue a primeira autorização de foodtruck para o morador Ravel Carvalho, que vende a hamburgueres artesanais na Praça D. Hélder Câmara. A promessa é que todos os outros foods sejam agraciados assim que completarem toda documentação necessária. Renata Almeida, presidente da associação de moradores, informou que está a disposição para ajudar os empreendedores.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page