top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Parkinsonismo


Tremores são os principais sinais, em virtude de descargas elétricas desordenadas no córtex cerebral, através da craneopunctura. isto é posicionamento de agulhas de Acupuntura no couro cabeludo com o intuito de estabilizar os impulsos elétricos e tornar a vida do paciente o mais próximo de atividades de vida diárias dentro da normalidade.


Muita das vezes tratamentos mirabolantes e pouco eficazes são realizados, nem sempre alcançando a necessidade do paciente, a Acupuntura técnica de tratamento acessível economicamente e de eficácia comprovada é uma opção.

Eu sou Ivan Ribeiro Beraldi Junior Fisioterapeuta e Acupunturista,com mais de 30 anos de experiência, te levo a este universo de tratamentos complementares, Dr. Ivan Ribeiro Beraldi Junior

(21) 99672-1368.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page