top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Incontinência Urinária

Atualizado: 14 de abr. de 2022


Sob a ótica da Medicina Tradicional Chinesa, uma deficiência do yin do Rim, através do posicionamento de agulhas filiformes,nos pontos de tonificação deste órgão bem como na própria área de períneo,podemos conseguir um melhor fluxo de sangue e energia,acrescido de exercícios isométricos perineais.


Não tão incomum, até durante um ato simples de espirrar o paciente de ambos os sexos pode vir a expelir urina pelo aumento de pressão intra abdominal.


Eu sou Ivan Ribeiro Beraldi Junior fisioterapeuta e acupunturista, com mais de 30anos de experiência no trato em conjunto das minhas formações de diversas patologias.

Dr. Ivan Ribeiro

(21) 99672-1368

Consultórios/Domiciliar.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page