top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | DORT


Doença de repetição de trabalho, muito comuns afetando diversos segmentos profissionais, sejam eles mais braçais ou mais estáticos posicionais. A verdade é que qualquer envolvimento repetitivo de uma tarefa, pode ocasionar lesões no aparelho locomotor.


Nestes 30 anos de profissão, me deparei com diversas lesões das mais diferentes profissões, onde observei que atuação no mecanismo causal da lesão ergonomicamente e o menos uso de medicação analgésica e antiinflamatória, possibilita uma eficiência maior do tratamento por Acupuntura.


Eu sou Ivan Ribeiro Beraldi Junior, fisioterapeuta e acupunturista ,atuo nesta área com a finalidade de poupar o paciente de tratamentos, que podem gerar iartrogenias.


Dr. Ivan Junior

(21) 99672-1368

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page