top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Ciatalgia


Famigerada dor, que se estende por trás das pernas como se fosse, uma corda repuxando, oriunda de uma compressão, principalmente a partir da vértebra lombar L3, pensasse erroneamente que o problema é na perna mais não é, muito comum em indivíduos que possuem pitoze abdominal, o peso das viceras abdominais exercem um peso que disnivelam as vértebras.


O tratamento medicamentoso e fisioterapico, muita das vezes não equilibram o impulso elétrico, daí há terapêutica por Acupuntura ser indicada , para proceder este equiparamento energético.


Eu sou Ivan Ribeiro Beraldi Junior, fisioterapeuta e acupunturista, com 31 anos de experiência em clínica da dor,te conduzo neste universo de terapias complementares de baixo custo e eficácia comprovada.

Dr. Ivan Ribeiro Beraldi Junior

(21) 99672-1368

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page