top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Guadalupe promove evento “Super Férias”


Crianças poderão se divertir nas oficinas de slime e areia mágica

Para agitar os pequenos durante o recesso escolar, o Shopping Jardim Guadalupe promove o evento “Super Férias”. Serão realizadas oficinas de slime e areia mágica no dia 26 de janeiro (domingo), das 15h às 19h, em frente à Casa&Video. Além disso, haverá um espaço interativo com a temática de neve, para a criançada brincar e fazer registros divertidos. O evento terá, ainda, encontro cosplay com personagens que estão em alta no universo infantil. A entrada é gratuita e a inscrição para as oficinas será realizada por ordem de chegada. As vagas são limitadas.

Completando a programação, serão realizados, nos dias 18 de janeiro e 1º de fevereiro (sábados), shows com o Mágico Fini, às 18h, na Praça de Alimentação. “Estamos produzindo um evento com atrações que trazem o lado lúdico e alegre da infância, e esperamos que todas as famílias aproveitem essa programação 100% gratuita”, conta Mikael Guinancio, assistente de Marketing do empreendimento.

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page