top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

2ª Mostra de Filmes com produções do roteirista Leon Borghes no Cinesystem Américas


No dia 25 de janeiro, sábado, será exibida no Cinesystem Américas a ‘2ª Mostra de Filmes’, com produções do roteirista Leon Borghes e direção de Juliana Kelling, que trazem para as telas do cinema filmes de suspense, comédia e muita ação.

Dentre os filmes exibidos estão: “Sons de Deus”, “Caça aos Produtores’, ‘Ação de Despejo’, ‘Dona da Mente’ e “Voo Ou não Voo?”. A mostra reunirá o elenco de atores participantes, como: Camila Santanioni, Cristiano Garcia, Fernanda Elisa, Jorginho Doda, Miguel Salabert, Nisia Rocha, Bruna Negendank, Miguel Galhardo, J.F Barreiro, Ana Carolina Rainha, Lucas Casonatti, Adriano Santana, Alan Pfeffer, Laís Luna e grande elenco.

A mostra acontece das 16h às 22h, no Cinesystem Américas, Recreio dos Bandeirantes. Entrada para cada filme custa R$25. O horário das sessões pode ser conferido no site www.ingressocerto.com.

‘Sons de Deus’ conta a história de uma família atravessando uma crise financeira se afasta completamente da fé e dos princípios da convivência. Até a chegada dos novos vizinhos que ajudam a resgatar nas coisas simples, o verdadeiro sentido da vida.

‘Caça aos Produtores’ é um curta-metragem que fala de uma emissora Eagle Tv que abre seleção para a nova novela das 20h, e causa nos atores de plantão uma vontade extraordinária de fazer parte do casting. Em meio a uma série de conflitos e atritos existentes no SET de filmagem, os produtores de elenco se veem obrigados a lidar com os mais diversos tipos de ego que os perseguem.

‘Voo não Voo?’ é sobre a companhia aérea Can Fly Airlines com destino a Dubai, faz uma viagem com voo fretado para o Beauty Congress. Um congresso de beleza nos Emirados Árabes. Em qusse 15 horas de voo a tripulação se vê em uma aventura nas alturas. Exaltando as personalidades mais contrastantes de uma turbulenta viagem.

‘Ação de Despejo’ é um filme de suspense que conta a história de uma família misteriosa decide fazer justiça por conta própria ao receber uma ação de despejo e ver sua casa invadida por proprietários desconhecidos.

‘Dona da Mente’ – um filme que ressalta um mundo de mentes vazias, quem as invade, domina!

“É uma ótima oportunidade de exibir todos os trabalhos realizados ao longo do ano com um elenco fantástico e com excelentes profissionais no mercado de atores. Estou muito feliz de ter desenvolvido o roteiro com a direção da querida Juliana Kelling”, comenta, Leon Borghes, roteirista dos 5 filmes da Mostra.

“Viver de arte no Brasil não é algo fácil, mas, com otimismo, também podemos dizer que não é impossível. É uma alegria poder levar para as telas do cinema, pela segunda vez, um trabalho desenvolvido com muito carinho. Em cada filme o telespectador poderá ver um pouco da arte brasileira, com realismo e muita diversão. Agradeço a todo o elenco incrível e espero que todos curtam”, conta o diretor.

O Cinesystem do Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500, Recreio dos Bandeirantes


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page