top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Walter’s Coiffeur abre 44 vagas de emprego no Rio. Sulacap e Bangu têm vagas


A rede de salões Walter’s Coiffeur anunciou está com 44 vagas de emprego abertas para manicures, cabeleireiros e esteticistas. O modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI), e os profissionais recebem um percentual do valor do serviço oferecido.

Para manicure, a rede conta com 23 vagas, que exigem experiência na função, flexibilidade de horário e ensino fundamental completo. Para manicure simples, o percentual recebido é de 44%. Já para porcelanista, é de 48%.

Para a função de cabeleireiro são 19 vagas nas unidades de salão de beleza da rede e no curso Walter’s Academy, que exigem certificado profissionalizante, experiência na função, ensino médio completo e flexibilidade de horário. A remuneração é de 38% para os serviços de coloração, corte, penteado e maquiagem. Já para escova e tratamento, é de 30%.

A função de esteticistas reúne 2 vagas de emprego, que exigem experiência na função, ensino médio completo e certificado profissionalizante na área de Estética. A remuneração é de 48% para os serviços de estética.

As oportunidades são para unidades localizadas em diferentes bairros, como Bangu, Barra da Tijuca, Del Castilho, Jardim Sulacap, Recreio, Vila Isabel, Nova Iguaçu, Niterói, além da Walter’s Academy em Jacarepaguá. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page