top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Domingo (22), evento Kpop 'Blink Twice' mistura música, feira e concurso de dança, na Arena


Blink Twice é o primeiro evento de Kpop do Rio de Janeiro dedicado aos dois maiores grupos femininos da atualidade, BLACKPINK e TWICE, na Coreia do Sul. O evento busca reunir parte da comunidade de amantes de música e cultura coreana de toda a cidade. Trazendo atividades com o entretenimento, mas não deixando de lado a parte cultural. Dentre as atrações e atividades do dia o evento contará com: Concurso de dança, apresentação de canto em coreano, feirinha com produtos, pista de dança, comida coreana e sorteios.

O evento acontecerá na Arena Madureira, no próximo domingo (22) das 13h às 19h. Haverá ação social para recolher alimentos para realização de doações em nome do evento e de todos os participantes.

Os ingressos irão custar R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e estarão à venda no local ou retirada de senha gratuita na bilheteria de 3ª a domingo das 15h às 18h e em dias de evento de 15h às 20h ou pela internet na plataforma riocultura.superingresso.com.br. Classificação: Livre. Mais informações: arenafernandotorres@gmail.com ou (21) 2143 2903.

A Arena Carioca Fernando Torres fica na Rua Bernardino de Andrade 200, em Madureira, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page