top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Guadalupe recebe cantata de Natal “Rei de Amor”


A programação de Natal do Shopping Jardim Guadalupe está repleta de grandes atrações. O empreendimento recebe, no dia 21 de dezembro, às 19h, a cantata “Rei de Amor”, com o Grande Coral Natalino da Igreja Presbiteriana de Honório Gurgel. O evento será realizado na Praça de Alimentação e a entrada é gratuita.

Rodger Strader (compositor) e Bob Krogstad (arranjador e orquestrador), considerados dois grandes musicistas evangélicos, reuniram seus talentos, compartilharam suas inspirações e o resultado se transformou na cantata de Natal “Rei de Amor”. O coral interpretará músicas como “Ó, tu és agraciada”, “Daí Glória a Deus!” e “Aleluia! Sim, Cantai”. O Grande Coral Natalino é formado por membros da Igreja Presbiteriana de Honório Gurgel e foi fundado em 1951, pastoreado pelo reverendo Carlos Vargas de Farias, sob a regência do maestro Dario Xavier.

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page