top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Quinta (19), a peça 'Mojo Mickybo' se apresenta, de graça, em Madureira


A Arena Madureira, que fica na R. Bernardino de Andrade, dentro do Parque Madureira, terá a peça "Mojo Mickybo", de grala, na próxima quinta-feira (19) a partir das 19h. O drama é um projeto em Leis de Incentivo a Cultura, patrocinado pela Brokfield e Logimex. Em uma cidade deteriorada pela guerra, dividida por questões econômicas, sociais e religiosas, duas crianças desenvolvem uma forte amizade, movidas pelo desejo de se tornarem grande heróis, como aqueles do cinema. O processo de amadurecimento desses garotos, narrado com sensibilidade e humor, guia a trama do espetáculo "Mojo Mickybo".

“Mojo Mickybo" mostra as consequências das desigualdades socioeconômicas em uma mesma população e os embates gerados pelas diferenças culturais. É um espetáculo que fala sobre a perda da inocência e como todos os heróis podem ser esvaziados em algum momento”, analisa o diretor Diego Morais, que criou uma linguagem cênica ágil e perspicaz que, ao mesmo tempo, diverte e provoca o questionamento.

Com direção de Diego Morais, a peça reúne em cena os atores Pedro Henrique Lopes, também responsável pela adaptação do texto, e Cirillo Luna, que vivem os protagonistas e outros 15 personagens. A produção é da Entre Entretenimento, responsável pelo bem-sucedido projeto “Grandes Músicos Para Pequenos”, os cenários e figurinos são de Clivia Cohen, iluminação de Paulo César Medeiros e a tradução é de Luciana Kezen.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page