top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Guadalupe promoverá Ação Social de Natal nesse sábado (14)


Para celebrar o Natal, o Shopping Jardim Guadalupe realizará a Ação Social no dia 14 de dezembro (sábado), das 09h às 14h, no Estacionamento do empreendimento. A iniciativa é realizada em parceria com a Prefeitura do Rio. A entrada é gratuita. “Queremos presentear nosso público com uma série de serviços gratuitos e atividades de lazer gratuitas”, conta Marcelo Lacerda, coordenador de Marketing do empreendimento.

Durante o evento, serão oferecidos à população diversos serviços, como emissão de primeira e segunda via da identidade; carteira de trabalho; certidões de nascimento, casamento e óbito; entrada do auxílio desemprego; negociações do PROCON-RJ; vacinação; mamografias; distribuição de mudas etc.

Haverá, ainda, teatro de fantoches, desfile de cães, palestras sobre limpeza e conscientização sobre a importância do meio ambiente para a população, entre outras atividades. A criançada poderá se divertir em diversos brinquedos gratuitos, como touro mecânico infantil, piscina de bolinhas, infláveis, além de orquestras e musicais.

O evento também terá apresentações de lutas marciais, serviços de maquiagem e corte de cabelo, além de aferição de pressão e medição de glicose.

A ação é realizada em parceria com a Prefeitura do Rio e os seguintes órgãos: Detran-RJ, TJERJ, Fundação Leão XIII, SETRAB, PROCON/RJ, SMS – Municipal, SMS – Estadual, CEDAE, 41º BPM, EMV – Guarda Municipal, COMLURB, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, SMAC, SESC, SESI, SENAI, E. M. Coelho Neto, Firjan, Embelezze e Cruz Vermelha.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page