top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Dupla Zé Neto & Cristiano e Belo se apresentam em Guadalupe


Evento será realizado no dia 15 de dezembro

Pela primeira vez na Zona Norte do Rio, a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano se prepara para um grande show no dia 15 de dezembro, ao lado do cantor Belo, no Estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe. O evento acontecerá das 13h às 21h e contará, ainda, com shows da banda Toda Forma de Amor (samba retrô) e do cantor sertanejo João Gabriel. Nos intervalos, os DJs Tubarão e Zebrinha tocarão os sucessos atuais do funk. Os ingressos custam a partir de R$25 e estão à venda pelo site www.ingressocerto.com/ze-neto-e-cristiano-emguadalupe e nas lojas South. O evento é realizado pelas produtoras Leandro Dany Entretenimento, RJProduções e Play Entretenimento. “Estamos muito felizes em receber um show especial com grandes nomes do samba e do sertanejo no Brasil. O evento é muito aguardado pelo nosso público e esperamos que todos os nossos clientes se divirtam e se emocionem com os sucessos da dupla Zé Neto & Cristiano e do cantor Belo”, conta Marcelo Lacerda, coordenador de Marketing do empreendimento.

Zé Neto & Cristiano, dois amigos de infância que se tornaram irmãos de “coração”, são considerados duas grandes vozes que colhem a cada dia os frutos do sucesso, se mantendo no topo das principais paradas nacionais. Em 2018, a dupla roubou a cena após o lançamento do 5º CD e 3° DVD “Esquece o Mundo Lá Fora” - Som Livre. O álbum foi considerado o divisor de águas da carreira dos sertanejos com a faixa “Largado às Traças”, um dos grandes destaques que levou praticamente todas as principais premiações do ano como: “Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018” e “Caldeirão de Ouro – Caldeirão do Huck”, além de ficar no topo dos streams no Spotify, Google Play, Apple Music e Deezer. “Status Que Eu Não Queria”, “Bebida na Ferida” e “Notificação Preferida” também estavam entre os hits de “Esquece O Mundo Lá Fora”.

Agora em 2019, completando oito anos de carreira, Zé Neto e Cristiano lançaram o EP “Acústico de Novo”. O trabalho contém cinco músicas inéditas que estão disponíveis nas principais plataformas de áudio. As novas apostas prometem abalar os corações com aquela dose de sofrência que só a dupla sabe fazer, são elas: “Estado Decadente”, “Long Neck”, “Whisky e Gelo”, “Sobrando Ausência” e “Cheiro de Terra”, com a participação do cantor Daniel. Em maio, a dupla fez uma surpresa para os fãs, lançando faixa extra e inédita do EP intitulada “Enchendo e Derramando”.

Os sertanejos atingiram um marco histórico no YouTube. A dupla alcançou bilhões de visualizações nos vídeos do DVD “Esquece o Mundo Lá Fora” em pouco mais de 1 ano. Vale lembrar que a primeira canção publicada no canal foi “Bebida Na Ferida”, em 25 de maio do ano passado. A dupla gravou o 4º DVD da carreira, intitulado “Por Mais Beijos Ao Vivo, no dia 31 de outubro na Expominas em Belo Horizonte/MG. O repertório é composto por 24 músicas, sendo quatro regravações – Ferida Curada, Enchendo e Derramando, Estado Decadente e Long Neck - e o restante de inéditas.

Belo iniciou sua carreira em 1992, ao participar do Grupo Beira Rio do Campanário, em Diadema, na época apenas como cavaquinista. Belo foi cavaquinista em vários grupos paulistas e fez abertura de shows para: Arte Final, Reinaldo, Art Popular, J.B. Samba, entre outros. A partir de 1993, a convite de um amigo de infância, Robson Buiú, integrou o grupo Soweto, do bairro de Itaquera, com o qual foi, a princípio cavaquinista, e posteriormente, vocalista. O grupo gravou três discos e realizou shows pelo Brasil e exterior.

Em 1996, o grupo lançou o CD “Ventos areais”. No ano seguinte, contratados pela EMI Music, gravaram o CD “Refém do Coração”, que chegou a vender mais de um milhão de cópias, lançando nacionalmente o grupo. Belo também participou de gravações com outros artistas, como Ivete Sangalo e Neguinho da Beija-Flor. Com este, gravou o sucesso “Ângela”, cuja regravação vendeu 500 mil cópias em todo o país. Em 1999, a presidência da Escola de Samba Beija-Flor convidou-o a puxar o samba-enredo da escola ao lado de Neguinho da Beija-Flor. No mesmo ano, o disco que lançou com o Soweto, “Farol das estrelas”, vendeu um milhão e meio de cópias. Em 2000, iniciou sua carreira solo.

Ao longo de sua trajetória, o cantor lançou diversos álbuns, como Desafio (2000), Valeu Esperar (2002), Seu Fã (2004), Seu Fã - Ao Vivo (2004), Belo (2006), Pra Ver o Sol Brilhar - Ao Vivo (2008), Primavera (2009), Pra Ser Amor (2010), 10 Anos de Sucesso - Ao Vivo em Salvador (2011), Tudo Novo (2013), Mistério (2014) e De Alma Aberta (2018).

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe. Vendas: www.ingressocerto.com/ze-neto-e-cristiano-emguadalupe e nas lojas South. Mais informações pelo telefone: (21) 3512-9100


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page