top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Domingo (20), Pique Novo se apresenta em Guadalupe


O grupo Pique Novo se prepara para um show especial, que será realizado no dia 20 de outubro, a partir das 16h, no Shopping Jardim Guadalupe. A entrada é gratuita e o evento acontece no Pátio Guadalupe, área externa de gastronomia e lazer do empreendimento.

O Pique Novo é considerado um dos mais importantes grupos de pagode do Brasil. Sucessos como “Chega de Sofrer”, “Amor Oriental”, “Supra-sumo do Amor”, "Ligando os fatos" e "Uma Estrela" são algumas das músicas obrigatórias do repertório.

O grupo é formado por: Liomar (vocal), composição de Cesinha (cavaco), Nego Binho e Binho Percussão (percussão), Kadú Love (banjo), Edson Cigano (pandeiro) e Renato (bateria). Após 25 anos de carreira, o grupo gravou recentemente o DVD comemorativo na quadra da Portela, em Madureira. O Pique Novo já lançou 10 CDs, 2 DVDs, sendo esse de 25 anos o terceiro.

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe. Informações: (21) 3512-9100


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page