top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Ladrões de carga são presos em flagrante em Realengo


Policiais da 33a DP (Sulacap) prenderam em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (10), Cristiano José Francisco, Marvlin Tavares dos Santos e Thiago Gomes de Oliveira Marques. A operação foi coordenada pelo delegado Reginaldo Guilherme para coibir o roubo de cargas na região. "Eles passaram pela Rua Capitão Teixeira atrás de um furgão, mas uma viatura percebeu e manteve distancia, acompanhando até a Avenida Santa Cruz, onde outras duas motos passaram também a acompanhar o furgão, e uma delas passou a ditar o caminho a ser seguido até a Rua Cacau e dobrar a Rua Treze onde varias motocicletas se aproximaram e o motorista do furgão foi obrigado a abrir o compartimento de carga", informou o delegado titular da 33a DP.

No momento que os bandidos abordaram o veículo, policiais civis entraram em ação e foram recebidos a tiros. "Um dos elementos que dava cobertura efetuou disparos de arma de fogo na direção da equipe que revidou a agressão injusta e no confronto prenderam o Cristiano e Marvlin, que foram medicados e conduzidos à Unidade Policial", disse o delegado.

Após a ação, os agentes foram a procura dos outros bandidos e conseguiram localizar Thiago Gomes, que deu no Hospital Carlos Chagas onde permanece internado sob custódia.

Toda a carga de cigarros foi recuperada e devolvida. Os bandidos foram reconhecidos por vários motoristas da Souza Cruz, vitimas de roubo de carga, e segundo a Polícia Civil, todos os presos tinham antecedentes em roubos de carga. "Ass diligências continuam a fim de prender os demais integrantes da quadrilha", finalizou o delegado da 33a DP, Reginaldo Guilherme.

Confiram o vídeo do momento da prisão:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page