top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Dia 12 de outubro, "Bailinho da Crespinhos" de graça na Arena em Madureira


O Bailinho da Crespinhos é um encontro musical de criança para criança, voltado para as crianças e adolescentes, com objetivo de valorizar os movimentos musicais de periferia. Criado em 2015, o Bailinho já teve edições em festivais importantes como o Festival Latinidades em Brasília, em encontros de referência como o Encrespa Geral em SP, RJ e MG e em grandes feiras como a maior feira afro da América Latina a Feira Preta. O Bailinho conta com profissionais preparados e experientes e faz sucesso por onde passa.

No dia das crianças a apresentação será às 18:30h e com entrada gratuita. Ingressos à venda ou retirada de senha gratuita na bilheteria de 3ª a domingo das 15h às 18h e em dias de evento de 15h às 20h ou pela internet na plataforma riocultura.superingresso.com.br. Mais informações arenafernandotorres@gmail.com ou (21) 2143-2903.

A Arena Carioca Fernando Torres fica na Rua Bernardino de Andrade, 200 - Madureira.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page