top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Guadalupe promove evento social em homenagem ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência


Ação oferecerá aulas gratuitas de luta para atletas e paratletas

Para comemorar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, o Shopping Jardim Guadalupe promove, no dia 21 de setembro, das 10h às 13h, o evento social ‘Guerreiros’, em parceria com a Alerj e com o projeto Blindando Vidas. O objetivo é gerar inclusão social de pessoas com deficiência através da prática de lutas esportivas. A ação será iniciada com uma Solenidade de Abertura. Em seguida, serão realizados dois aulões de demonstração das modalidades do kickboxing e jiu-jitsu. No final do evento, será realizada uma ‘luta casada’, na qual atletas e paratletas poderão praticar uma destas modalidades. A inscrição será feita por ordem de chegada, no dia do evento, que será realizado no segundo piso, em frente à sede do projeto Blindando Vidas. A entrada é gratuita.

“Nosso objetivo é promover a inclusão social através da prática de esportes e o projeto Blindando Vidas é um ótimo exemplo para esse tipo de iniciativa. Mais de 800 crianças e jovens da região, incluindo pessoas com deficiência, já foram atendidos e puderam praticar, de forma gratuita, este tipo de atividade, que auxilia na educação e no crescimento”, conta Marcelo Lacerda, coordenador de Marketing do empreendimento.

No mesmo dia, 21 de setembro, das 14h às 21h, será realizada a 4ª edição do Guadalupe Fight Combat. Crianças e jovens a partir de 07 anos poderão participar do torneio de kickboxing. As inscrições poderão ser feitas até o dia 21, das 10h às 13h, pelo e-mail capitulinogomes@gmail.com ou no projeto Blindando Vidas, situado no segundo piso do empreendimento. A entrada é gratuita.

Os atletas que não possuem vínculo com a Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ/CBKB) deverão comparecer à entidade até o dia 21 de setembro para se regularizar, obtendo, assim, condições para competirem. As filiações somente serão aceitas com o atestado médico. O regulamento completo está no site www.shoppingjardimguadalupe.com.br

Programação – Evento Guerreiros

Data: 21 de setembro (sábado)

Horário: 10h às 13h

Solenidade de Abertura; Aulão para demonstração do Kickboxing; Aulão para demonstração do Jiu-Jitsu; Lutas casadas (atletas x paratletas). Local: 2º piso

Entrada Gratuita

4ª edição do Guadalupe Fight Combat

Data: sábado, 21 de setembro

Horário: 14h às 21h

Local: Projeto Blindando Vidas – 2º piso

Inscrições: capitulinogomes@gmail.com

(21) 2604-9005

(21) 96428-1083

(21) 98836-4697

Entrada Gratuita

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page