top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Feriado no sábado (07) tem Grupo Vou Pro Sereno na Quadra da Mocidade


No próximo sábado (07), a partir das 15h, acontece mais uma edição do Projeto "Nada Pra Fazer", com o Grupo Vou Pro Sereno e convidados que vai acontecer pela primeira vez na nova quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, que é conhecida como o Maracanã do Samba. O evento recebe várias caravanas do país e milhares de amantes do samba e conta sempre com um convidado surpresa. Já participaram da festa: Mumuzinho, Ludmila , Xande de Pilares, Reinaldo, o príncipe do pagode entre outros.

O Grupo está estourado em todas as rádios do Brasil com os sucessos Essa Preta, Mulher Não Manda em Homem, Vou pro Sereno, Quero Mais, Nada pra Fazer, Me Desculpe a Franqueza e Logo Dou Um Jeito, bem como clássicos do samba de roda, do partido alto e do samba de terreiro.

A Nova Quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel fica na Avenida Brasil 31146- Padre Miguel. Mais informações: (21) 3332-5823 - Quadra da Mocidade e Prisco produtor: 21 96451-0511


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page