• Alexandre Madruga

ESPORTEnews | Adidas revela terceira camisa do Flamengo para temporada


Manto vem nas cores cinza e amarelo neon, com gola clássica e a estreia em campo acontecerá no dia 04/08 contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo e a adidas revelam hoje, quinta-feira, 01 de agosto, o novo manto III para a temporada 2019/2020. A camisa segue a tendência de cores usadas nos uniformes de clubes como Real Madrid e Bayern, misturando neutralidade e cores vibrantes. “O novo manto, o terceiro para essa temporada, vem com cores escolhidas para entregar um visual arrojado, com o contraste entre o cinza e o amarelo fluorescente, uma tendência global apresentada nesta temporada”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Minimalista e inspirado no verso do hino popular que diz “é o maior prazer vê-lo brilhar”, o manto III traz com destaque o escudo do clube em versão neon. A logo adidas e as três listras no ombro também ganharam a cor fluorescente. “O novo manto tem a marca adidas de inovação e tecnologia, se apresentando em cores modernas e tecnológicas, completando os uniformes desenvolvidos para o Flamengo nesta temporada e se relacionando com os uniformes dos demais gigantes do mundo”, declarou André Campos, head de futebol da adidas Brasil.

O novo uniforme foi confeccionado usando a ClimaLite®, uma tecnologia que permite que o uniforme não retenha a transpiração, fazendo com que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo. A versão feminina traz modelagem especial, com gola ajustada, atendendo aos pedidos das torcedoras rubro-negras.

A nova camisa do Flamengo estará à venda a partir deste sábado, 3 de agosto, pelo site www.adidas.com.br/flamengo, lojas próprias adidas e lojas oficiais do Flamengo. A estreia do manto acontece no confronto contra o Bahia, no dia 04 de agosto. O valor da camisa feminina e masculina é de R$249,99. A versão infantil chega a R$229,99.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil