• Josi̊ Sàldanha - Numeróloga Cabalista

HOLÍSTICOnews | A Chama Violeta


Para falarmos sobre a Chama Violeta, não podemos deixar de citar o Mestre Saint Germain, que é o Diretor do Sétimo Raio, a Chama Violeta, na Grande Fraternidade Branca. Posteriormente, em outro artigo, falarei exclusivamente sobre esse grande Mestre Ascensionado, pois hoje vamos nos deter mais especificamente no 7º Raio: o Raio Violeta ou a Chama Violeta.

A Chama Violeta é uma das ferramentas ancoradas na Mesa Radiônica Quântica, com a qual eu trabalho. Nessa Mesa, a Chama Violeta pode aparecer em duas ocasiões no tratamento de uma pessoa: quando o pêndulo a indica ou quando o pêndulo indica os 12 Raios da Grande Fraternidade Branca e, em seguida, o Raio Violeta.

O comando da Chama Violeta, na Mesa Radiônica, visa ativar a limpeza, transmutação e purificação de toda energia negativa, de todos os sentimentos que não são da Luz e que estejam atuando no campo energético do cliente. Nesse mesmo comando também é ativada a Lei do Perdão, o que nos faz inferir que a falta de perdão conduz energias muito densas e negativas para perto de quem guarda mágoas contra outrem.

Como mencionei acima, a outra ocasião em que a Chama Violeta (ou o Raio Violeta) pode se apresentar na Mesa Radiônica Quântica, é quando sai a ferramenta dos 12 Raios da Grande Fraternidade Branca e, em seguida, é indicado, pelo pêndulo, o 7º Raio.

Nesse caso, são feitas preces ao Mestre Sant Germain e aos outros Seres de Luz que trabalham com o Raio Violeta. Em uma dessas preces a pessoa que opera a Mesa pede aos Arcanjos do 7º Raio que preencham o cliente com o poder libertador e transmutador do Fogo Violeta. É uma prece muito bonita e “forte”. Nesse mesmo ritual, pede-se que o Fogo Violeta envolva todo o Planeta Terra e todos os seres que aqui vivem.

Tenho tido relatos muito positivos de clientes para os quais a Chama Violeta foi ativada na Mesa Radiônica. Tais clientes relatam que se sentem mais leves e que pessoas, com as quais antes eles tinham alguns problemas relacionados a mágoas e rancores, que não os perdoavam por alguma situação negativa vivida entre ambos, simplesmente não os fazem mais sofrer (ou sofrer tanto), que desapegaram e que as mesmas não exercem mais nenhuma influência sobre elas. Alguns vão até mais além, relatando que passaram a sentir compaixão (mesmo que pequena) por essas pessoas que os magoaram profundamente no passado, compreendendo que não é necessário retribuir, tampouco guardar rancor de quem quer que seja, pois a Lei do Retorno é para todos e que não nos cabe sentenciar ou vingar ninguém. Um verdadeiro avanço!

Além da questão do perdão, a Chama Violeta também é capaz de: tratar doenças, curar traumas (antigos e recentes), amenizar sofrimentos.

Uma peculiaridade da Chama Violeta é que ela não atua somente em pessoas, mas também em residências, objetos, automóveis e lugares: cidades, países e no Planeta todo.

Existe a Meditação da Chama Violeta, que pode ser encontrada, facilmente, no Youtube. Vou deixar aqui um breve roteiro de como se pode fazer essa meditação de forma própria:

- Vá para um local confortável e silencioso e sente-se. Coloque uma música suave, de sua preferência (músicas para meditação são facilmente encontradas no Youtube), acenda um incenso e acalme sua mente dos problemas do dia a dia. Imagine-se, por exemplo, em um jardim muito bonito, com muitas flores, árvores...

- Peça ao seu Eu Superior que emane essa energia em você e comece a visualizar a chama no alto de sua cabeça, como se fosse um fogo, só que da cor violeta e que não queima, como o fogo real. Imagine esse fogo entrando pelo alto da sua cabeça (comumente chamado de “moleira”, que é onde se encontra no 7º Chakra), descendo e percorrendo todo o seu corpo, passando pelos demais chakras.

- Imagine que esse Fogo Violeta está modificando tudo o que for negativo em sua vida, que está transformando tudo em positivo, curando doenças do corpo e da alma.

- Após limpar o seu ser, imagine essa chama se expandindo pelo local onde você está (sua casa, por exemplo). Imagine que a Chama Violeta limpa toda a sua casa, transforma todas as energias ruins em boas energias. Com calma, imagine cada cômodo, cada morador, cada animal de estimação, plantas...

- Feito isso, imagine a Chama Violeta se expandindo sobre seu bairro, cidade, estado, país e, finalmente, por todo o Planeta Terra, limpando, transmutando e purificando tudo o que não for Luz.

- Ao final, entregue essa meditação para Deus e, caso queira, termine com uma oração de sua preferência (Pai Nosso, por exemplo).

Desejo que a sagrada Chama Violeta ative a Lei do Perdão e limpe, transmute e purifique tudo o que não for Luz da vida de quem estiver lendo este artigo.

Um grande abraço!

Namastê!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, Pedagoga formada pela UERJ, Teóloga especialista em Ciências da Religião pela UNESA, Sacerdotisa há 16 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área da Teologia.

Telefones Oi: (21) 3357-7399 e 98464-4568

Whatsapp e celular Claro: 99232-4887

www.josisaldanha.com.br

contato@josisaldanha.com.br

www.facebook.com/josisaldanhanumerologa

@josisaldanhanumerologia

#ChamaVioleta #SaintGermain #GrandeFraternidadeBranca #7ºRaio #mesaradiônica

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil