top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Barbearia de Sulacap recebe profissional de realismo capilar


Usar o corte de cabelo para homenagear personalidades não é para qualquer um. Para isso existe um profissional especializado em realismo capilar e Junior Barber é um deles. Na tarde dessa segunda-feira (03), Barber esteve na barbearia do Walter´s Coiffeur do Parque Shopping Sulacap para atender um pedido muito especial. O modelo Lucas Brandão de Mello, 21 anos, queria colocar na cabeça a imagem do dono da franquia. Nada mais que Walter Cabral, referência no mercado da beleza desde 1962, que estava presente e acompanhou todo o processo. “Fiz diversos trabalhos em homenagem a artistas do Brasil e alguns deles sendo curtido e compartilhado por eles como Tiririca, Anderson Silva, Carlinhos Maia, Renato Aragão e Anitta”, afirmou Barber.

Com quatro anos de profissão, Barber já teve a história dele contada em várias revistas famosas, como Capricho, Msn.com, Quem e muitas outras. Também já foi convidado do apresentador Tino Junior, no Balanço Geral da TV Record. O realismo capital ficou tão famoso, que acabou sendo convidado para ser jurado num campeonato mundial no México. “Hoje, eu atendo clientes em todo o Rio, mas procuro sempre me diferencial e destacar nesse mercado. Até ministro workshops para centenas de barbeiros”, sentencia ele.

Para Bruna Teixeira, como única barbearia da franquia no município do Rio, a proposta é proporcionar uma experiência inovadora sendo referência na região, mas que todos devem aguardar por coisas novas. "Em breve teremos mais novidades para a barbearia, como a transmissão de jogos e lutas, além de fazer o dia do noivo e até cortes de realismo capilar para quem quiser homenagear um familiar, como colocar a imagem da esposa, esposo, filhos ou até do ídolo.", finaliza a franqueada da Walter´s Coiffeur do Parque Shopping Sulacap.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page