• Alexandre Madruga

Obra para acabar com bandalha na Marechal Fontenelle começará em breve


Foto de como ficará o local após a obra (Foto: ViaRio)

Parece que o sonho vai se tornar realidade. Após muita burocracia, a obra que pode terminar com a bandalha na saída da alça da Transolímpica, na Estrada Marechal Fontenelle. Motoristas insistem em fazer uma bandalha no retorno em frente a alça, para evitar ter que pegar um dos dois retornos 300 metros a frente, próximo a entrada da Estrada Manoel Nogueira de Sá.

Técnicos da Cet-Rio estiveram com a ViaRio, que administra a via expressa Transolímpica, em reunião com vistoria na semana passada no local das bandalhas. Segundo a concessionária, no momento estão na etapa do projeto executivo, já apresentado para a Prefeitura e aguarda o licenciamento. Caso aprovado, a ViaRio irá executar a obra.

Segundo a Cet-Rio, o projeto está fechado, a licença de obras está andando e em alguns dias deve começar a obra.

Enquanto a obra não acontece e as bandalhas irresponsáveis continuam, relatos de quase acidentes demonstram o perigo em realizar a manobra, mas isso não desmotiva alguns motoristas, que preferem culpar a Prefeitura.

Muitos justificam a manobra irregular, para evitar o trânsito que está muito pesado na estrada, mas a Guarda Municipal vem colocando agentes no local para evitar as bandalhas, que acontecem a qualquer hora e momento, independente das condições de trânsito da via.

#Transolimpica #ViaRio #MarechalFontenelle

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil