Buscar
  • Alexandre Madruga

Shopping Sulacap ganha duas novas lojas e mais oportunidades de emprego


As novidades estão chegando no Parque Shopping Sulacap. Carioca de nascimento, Inaugurado em 1995, o Hot ‘n Tender (HTN) passou por uma fase de adaptação à cultura brasileira e criou u,a rede de franquias especializada em frango crocante. Hoje, são 38 pontos de venda espalhados por oito estados brasileiros. A receita é secreta e equipamentos são importados. O frango HNT crocante por fora e macio por dentro, tem opções de porções no balde individual ou para compartilhar com até 4 pessoas, combos e tábuas com batata frita, anéis de cebola e diferentes opções de molho. O processo seletivo começa em breve e a inauguração será em dois meses na Praça de Alimentação. "Vim para o Parque Shopping Sulacap por indicação de amigos lojistas e pesquisas de campo, por achar o shopping muito bom e bem localizado", informou Silenio Linhares Lopes, 50 anos, novo franqueado da HTN Sulacap.

Outra inauguração promete causar frisson entre as mulheres. Desde 2002, a carioca Zinzane é uma marca de moda feminina. Atualmente, 113 lojas físicas próprias em 19 estados brasileiros, além do canal digital. A marca costuma  lançar semanalmente novos produtos exclusivos. As estampas exclusivas são o carro-chefe da marca, vistas em produtos de variados estilos e modelagens. O processo seletivo começará em breve e as obras estão em andamento no segundo piso do shopping. A marca irá ocupar cinco lojas, ao lado da C&A.

A nova superintendência do Parque Shopping Sulacap, que assumiu no ano passado, vem trabalhando para buscar novas opções no mercado e aumentar o leque de opção do empreendimento, focando em grandes e famosas marcas.

Os processos seletivos para as novas lojas começarão em breve e, assim que recebermos a informação, divulgaremos em nossas redes sociais. Mas quem quiser se antecipar e já quiser enviar currículos, entrem nos links abaixo:

Zinzane - Trabalhe conosco

Hot ‘n Tender - hntsulacap@gmail.com


219 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil