• Alexandre Madruga

Procon Carioca fará mutirão de negociação essa semana na Zona Oeste


O presidente do Procon Carioca, Jorge Braz, confirmou que haverá mutirão de conciliação nos dias 27, 28 e 29 de novembro (terça, quarta e quinta-feira) no Bangu Shopping. O atendimento será das 10h às 16h. Entre as demandas dos consumidores costumam estar problemas com cobranças indevidas e pedidos de renegociação de dívidas. “O objetivo é dar a oportunidade para que os endividados passem o natal com o nome limpo, com a consciência tranquila e virem o ano com novas perspectivas, com a vida financeira organizada”, disse Jorge Braz.

Trinta empresas já confirmaram presença no mutirão: Caixa Econômica, Santander, Crefisa, Claro, NET, Embratel, Sky, Nextel, Vivo/GVT, Tim, Oi, Light, Zona Oeste Mais, Nova Cedae, Ceg, Gás Natural Fenosa, Casas Bahia, Ponto Frio, Lojas Americanas, casasbahia.com, barateiro.com, cdiscount.com, americanas.com, Shoptime, decolar.com, Sou Barato, Submarino, Partiu Viagens, pontofrio.com e extra.com.

Na edição de 2017, o mutirão terminou com um total de 1.930 atendimentos nos três dias de trabalho. Em cerca de 90% dos casos, houve acordo com as 37 empresas presentes. O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240, próximo à estação de trem.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil