top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Shopping de Jacarepaguá promove neste domingo o talk show ‘Vivo de Música’


Juçara Freire, Igor Carvalho e Edward Vargas participam do bate-papo musical

Neste domingo, 04 de novembro, a partir das 18h, o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, recebe o talk show ‘Vivo de Música’, que terá como convidados os cantores Juçara Freire, Igor Carvalho e Edward Vargas. No espaço, os artistas vão participar de um bate-papo musical com o cantor e produtor Bruno Galvão. O evento acontecerá na Praça de Alimentação do empreendimento.

Cantora e compositora, desde 2001, a artista Juçara Freire tem em sua trajetória vários festivais além da gravação de seu CD autoral chamado ‘Seduzir’, divulgado através de sites, shows e nas rádios que dão espaço a música independente. Juçara possui vasta experiência musical acumulada numa carreira de mais de 10 anos.

O músico Igor Carvalho tem como referência o estilo idealista da MPB, mescla ritmos brasileiros e estrangeiros com melodias e harmonias de influências dos gêneros clássico, jazz e alternativo. Gravou o primeiro CD de interpretações, em 2008, na Bahia, e agora lançará o seu EP com canções autorais e inéditas.

Já Edward Vargas é cantor e compositor, morador da Baixada Fluminense. Traz um pouco da sua influência pessoal em versões autênticas de sucessos nacionais e internacionais. Seu show é bem eclético, para todas as idades, com o repertório que vai de Seu Jorge à Drake. Suas principais influências são o blues, rock, reggae e a surf music.

O projeto visa fomentar a renovação da arte, em especial da nova cena musical, por meio da gravação do talk show semanal ‘Vivo de Música’, que será apresentado todo domingo, direto do Center Shopping Rio.

O programa ‘Vivo de Música’ vai ao ar toda terça, às 15h, na TVC-RIO (canal 6 da NET) e em transmissões ao vivo (de forma simultânea) pela ZONE TV (Facebook e Youtube), no formato de entrevista. Cantores, compositores, técnicos, DJ’s, bailarinos, produtores, empresários, entre outros, trazem curiosidades, dicas, shows, e relatam as dificuldades de suas profissões e rotinas da produção das trilhas sonoras de nossas vidas.

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page